Meu Progresso

terça-feira, 14 de abril de 2009

Palestra Dr Sergio Arruda

Eu e meu marido fomos à palestra marcada para às 20 horas, no Santa Lúcia.
O Dr Sergio havia se atrasado por causa de uma reunião e Mariana (a Nutricionista) tomou à frente para começar a palestra.
Ficamos encantados com tamanho profissionalismo e desenvoltura dela ao explicar os procedimentos do pré e pós operatório.
Naquele momento, percebi que havia ali uma equipe integrada, que os profissionais estavam empenhados e que eu não ficaria desamparada clinicamente.
Saí de lá com a certeza de que eu estava no caminho certo e ansiosa pela consulta do dia 24 de abril.

7 comentários:

Fabi disse...

Olá meu nome é fabiana estou agradecida pois vc tem me ajudado passo a passo. Por favor uma pergunta? Qual era o seu plano de saúde, pq o meu é da Unimed..bjus!

joelma disse...

oi meu nome e joelma vou fazer a cirugia dia 16 com o dr sergio estou muito feliz.vi vc na palestra tava linda bjs.talita1942@hotmail.com

joelma disse...

oi adorei as fotos,ja da pra ver a diferença ta linda.bjs joelma

DENISE disse...

Oi Fabíola, passei as últimas horas lendo seu blog que idéia maravilhosa e generosa também.
Vou fazer a cirúrgia no proximo dia 21 ou 23 de
setembro e peguei dicas preciosas com vc nesse
seu relato diário. Peço q torça por mim tb, estou
animada quero tb ser borboleta. Por falar nisso,
onde vc comprou os imãs de geladeira para dar pra
suas visitas. Grande bjo!!!

Fabiola Neves disse...

Oi Denise, vc não deixou o seu contato pra eu te responder.
Comprei na feira da Torre. Na banca da Nidma.
Vc é aqui de Brasília?
Beijinhos
Fabíola

Denise Cabral S. disse...

Oi Fabíola,
Sou aqui de Brasília sim, moro na Octogonal!!!
Obrigada pela dica vou te imitar com as lembrançinhas, achei muito original!! Torça por
mim!!!bjin!!!
Meu email é: denisecabral.camargo@gmail.com

barbara disse...

Bom dia!
Sou uma iniciante, meu nome é Bianca tenho atualmente 113.kilos e estou começando a fazer exames para a cirurgia já emagreci de janeiro pra cá 12 kilos dia 01/04 começo com a pisicologa sendo que já passei no pisiquiatra já me deu o relatório, cardiologosta tb ok,endócrino ok, vou fazer endoscopia, ultrasson e pneumo.minha dúvida é em relação as palestras quantas tem que ser assistidas oficialmente, obrigada pela assistencia e fico motivada quando vejo os blogs vou fazer um.
meu email é bia.barbara @hotmail.com e o orkut é bianca.nicholay@gmail.com

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP